Chamo-me Cristina O’hara,
Quero contar um pouco de mim,
um pouco dessa coisa louca que
é a minha vida, dessa coisa
poética de viver sob o foco.
Faço parte de uma peça fantástica
(vão assistir, gente!)
As Bacantes duplicadas, direção e
adaptação de Julinho Moura.
Vou falar sobre meus dias, dos ensaios,
das peças q estou lendo, e, é claro, sempre que
puder, estar fazendo um comentário critico sobre
os principais eventos de Ssa. Porque eu acho que
quando a gente que é atriz passa a ver as peças com um olhar
super analítico. Então, vou estar mostrando um pouco do que
penso sobre a expressão corporal, a facial, a voz
e principalmente sobre o figurino e a dramaticidade dos atores baianos.
Almejo muita coisa na vida, um dia vcs me verão na globo! 🙂
Agora vou indo, vamos fazer uma leitura dramatica na casa de uma amiga
tomando vinho em culto à BACO. EVOÉ! Bjinhos.

Cristina O’hara.

Deixe um comentário