Olá! Me chamo Antônio Ferraz, estou mais ou menos  15 anos nessa vida de palco, tendo já passado por várias funções dentro do fazer teatral, mas chega uma hora que a pessoa de teatro para e pensa(isso mais ou menos acontece com alguém que tá dentro do teatro a tanto tempo):
-Será que meu lugar é no em cima de um palco?
Abujamra, um dos meus papas do teatro,  dizia que existia uma area obscura do teatro que só pertence ao ator. È pra lá que eu vou. Buscar isso dentro de mim, nem que arranque as visceras de dioniso. se morrer renasço. Teatro é renovação, é ressuscitar tantas vezes, eu já vi isso umas mil vezes, o Peter Brook, um dos meus papas do teatro, dizia que mesmo sem condições tem-se que começar a trabalhar.
Pois é. EStou aqui, eu e minha amiga de elenco, Cristina, da peça As Bacantes Duplicadas,  dirigida e adaptada, pelo grande Julinho Moura, do original de Euripedes(um dos meus papas do teatro!). Estou aqui mais ,porque um amigo meu de teatro, numas dessas tantas noites dionisicas, me falou dos blogs, e quer saber? se isso servir pra mostrar o meu trabalho de ator, QUE SEJA!
Amigos, aqui também irão ver as delicias de um carioca ATOR, em Salvador!
Fiz um poema pra essa grande Salvador:

Salvador, vamos alí
Tomar um pouco de vinho,
Ganhar das dores várias
Comer as uvas do lácio
e vencer pelo pão da diária.

é isso! um abraço..
E beijos dionisiacos!

Antônio Ferraz

1 Comentário »

  1. evoé à nossos PAPAS!
    🙂

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário